segunda-feira, 28 de setembro de 2015

André Valadão explica valor recebido de prefeitura. Entenda

Cantor André Valadão explicou sobre o valor
Cantor André Valadão explicou sobre o valor


O cantor André Valadão explicou sobre o valor que recebeu da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE), onde ele estará gravando neste sábado (26) um CD e DVD ao vivo com algumas participações especiais.

O valor do contrato com a prefeitura foi divulgado por uma denúncia do presidente da Câmara Municipal, o vereador Mário Anderson da Silva Barreto, que questionava as medidas de contenção de despesas do prefeito diante dos gastos com o evento.

O Diário Oficial da cidade mostra que a prefeitura de Cabo de Santo Agostinho destinou R$ 200 mil para o evento que deve atrair muitos turistas para a cidade.

Ao falar sobre o valor, André Valadão diz que a verba é para cobrir as despesas da estrutura da gravação, inclusive os mais de 200 funcionários que já estão trabalhando montando o palco e todas as demais coisas necessárias para o show.

“A verba que nós estamos recebendo da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho não é um cachê para o André Valadão, ela é colaborativa para ajudar na estrutura, na montagem, na construção de parte deste DVD”, disse ele.

A denúncia do vereador repercutiu não só na região metropolitana de Recife, mas em todo o Brasil fazendo com que muitos internautas criticassem o cantor. Por este motivo, André resolveu esclarecer que ele também está investindo nesse projeto.


Com informações do gospelprime Via PiauíGospel

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens