domingo, 13 de setembro de 2015

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM MORTO NA AVENIDA PEIXOTO JUNIOR

Foto: Leitor / Portal Poções
Foto: Portal Poções

Um trágico acidente na Avenida Peixoto Junior tirou a vida de um jovem na noite deste sábado (12), em Poções. O acidente aconteceu por volta das 20h10min, quando dois jovens em uma moto passavam pelo cruzamento da Avenida Peixoto Junior com a Rua Tiradentes e colidiram com veículo que transitava pela Tiradentes em direção ao bairro Lagoa Grande.

O piloto da moto identificada como Bruno Siqueira veio a óbito no local do acidente, já o carona ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi conduzido para UPA 24h e posteriormente para um Hospital em Vitoria da Conquista. De acordo informações, a segunda vitima fraturou as duas pernas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo evadiu-se sem prestar socorro às vítimas. Bruno Siqueira era um jovem muito querido na cidade, o mesmo era professor de Balé, era aluno do da Escola Estadual Isaías Alves e desfilou para o Colégio Boemia Marinho. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens