sábado, 19 de setembro de 2015

Coronel Sá é exonerado do cargo de subcomandante da PM-MA

Untitled-1
Mudança no subcomando da PM: sai o coronel Sá, entra o coronel Ismael
Portal Coelho Neto

O coronel Raimundo Nonato Santos Sá foi exonerado, na noite de ontem (16), do cargo de subcomandante da Polícia Militar do Maranhão.A exoneração foi confirmada ao coronel por telefone pelo próprio secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Miller Portela e Silva.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre as circunstâncias da exoneração. O que se sabe é que Raimundo Sá – considerado um oficial operacional –tinha grande apoio da tropa.

Ele já comandou o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM 2), o 8º Batalhão e o Batalhão de Choque. Foi o primeiro coronel da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais da PM do Maranhão.

O coronel Ismael de Souza Fonseca, atual comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA) será o substituto de Raimundo Sá. Sergipano de Aracaju, Fonseca já comandou o 9º Batalhão da PM e a Companhia de Turismo independente.

Pelas redes sociais, o coronel Sá parabenizou o coronel Ismael, desejando a ele “sabedoria e inteligência” para desempenhar a nova função.

Sá afirmou “ter feito de tudo para que os rumos da Segurança Pública melhorassem, adotando uma postura profissional, ética, proativa, honesta e leal, dentro do que foi capaz”.

Ele também agradeceu ao governador Flávio Dino, pela confiança, e ao secretário Jeferson Portela, pela amizade e oportunidade em lhe dispor do cargo de subcomandante. E desejou sucesso ao coronel Alves, comandante geral da PMMA, com o novo subcomando.

O militar aproveitou, ainda, para agradecer à tropa “pelo trabalho, pela dedicação e pela abnegação no combate à criminalidade”. “O trabalho continua, com a graça de Deus”, finalizou.

O atual comandante da PM maranhense, Marco Antônio Alves da Silva ainda não se manifestou sobre a exoneração.
Raimundo Sá estava no cargo de subcomandante da PM-MA desde janeiro deste ano (pouco mais de 9 meses), início da gestão do governador Flávio Dino (PC do B).

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens