quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Está confirmado. Soliney Silva só comemora aniversário com o povo em ano eleitoral.


A divulgação do cancelamento da programação do aniversário do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, feita em blogs ligados ao governo municipal, parece confirmar o que muita gente já comenta nas rodas de conversas no município: O prefeito Soliney Silva só comemora seu aniversário com o povo em ano eleitoral. O evento iria acontecer no próximo dia 8 de setembro.

As imagens mostram o prefeito realizando atividades que demandam esforço físico.
A justificativa para o cancelamento da tão alardeada festa de aniversário do prefeito seria a antecipação do seu retorno médico, onde segundo informações irá dá sequência a um tratamento de saúde contra uma doença denominada espondilite anquilosante, que lhe acomete os ossos.

Ainda segundo informações divulgadas pelo blog aliado, o médico que cuida do caso irá realizar a manutenção de um aparelho que o prefeito tem instalado na coluna.

E é aí que está o “X” da questão. Sem querer duvidar da justificativa apresentada, mas tão somente com o interesse de entender a situação. Torna-se bastante complicado e de difícil compreensão para muitos, ouvir do próprio prefeito que é portador de tal enfermidade e ao mesmo tempo vê-lo participar de uma procissão religiosa, por exemplo, ora de cadeira de rodas, ora ajudando a carregar um pesadíssimo andor. Isso sem fala que o mesmo já foi visto subindo em trator para fazer pose e subindo de joelhos as longas escadarias de uma capela num povoado do município, poucos dias depois de uma grave crise de saúde que teria culminado em procedimentos cirúrgicos.
Para quem sofre de problemas tão graves na coluna, tal comportamento não poderia agravar o quandro clínico? 

De duas uma: Ou ele não está muito preocupado com isso ou a situação é menos delicada do que tem sido divulgada. 

O certo é que, diante do cancelamento da programação de aniversário anunciada fica a pergunta: Por que o prefeito Soliney Silva só comemora publicamente seu aniversário em ano de eleição??

Essa situação já virou até motivo de gozação na cidade de Coelho Neto. Muitos populares dizem que o prefeito Soliney Silva só aniversaria em ano de eleição.

Pena que agora o povo não vai mais poder ver o show daquela banda que estava "tocando de graça” no Corredor, né?

Ah, e pelo visto a santa das Pimentas também vai ter que esperar o ano que vem.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens