sábado, 19 de setembro de 2015

Ex-esposa do prefeito de Jandaia é executada em Goiânia…


Ex-esposa do prefeito de Jandaia é executada em Goiânia…


A polícia ainda não tem pistas dos dois homens que executaram no final da tarde desta quinta-feira em uma imobiliária de Goiânia a empresária Neuza Severina de Aguiar, de 69 anos, e balearam na cabeça o motorista dela Sebastião dos Santos Lopes Filho, de 41 anos.

Neuza é ex-esposa do atual prefeito de Jandaia, João Rodrigues Neto, de 53 anos, o “JR”.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Neuza Severina estava dentro da Julio Aguiar Empreendimentos Imobiliários, na Avenida Pedro Ludovico, no Parque Oeste Industrial, quando por volta das 17h30 dois homens entraram e sem dizer nada a atingiram com três tiros na cabeça, matando-a na hora.

Antes de fugir, os bandidos foram até a caminhonete dela, uma Nissan Frontier placas OGZ-0040, de Goiânia, atiraram na cabeça do motorista que a aguardava estacionado a poucos metros da entrada da imobiliária, e fugiram em uma motocicleta. Em estado gravíssimo, Sebastião dos Santos foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Apesar do Delegado Francisco Costa Júnior, adjunto da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) não ter concedido entrevista ainda, o que acontecerá hoje, ventilou-se a hipótese do crime ser encomendado e ter relações com alguma transação imobiliária, uma vez que no momento em que foi assassinada, Neuza Severina, que era dona de vários terrenos e imóveis naquela região, estava com uma caneta nas mãos e se preparava para assinar um documento cujo teor ainda não foi divulgado pela polícia.

Até o momento, o prefeito de Jandaia não foi localizado para se pronunciar sobre a morte da ex mulher.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens