segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Homem é encontrado morto em telhado de residência em MT

Morador estava com um tiro no tórax quando foi encontrado (Foto: site/Poconet)

Do G1 MT

Um morador do município de Poconé, distante 104 km de Cuiabá, foi encontrado morto em cima do telhado de uma residência, nesta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 37 anos de idade e estava com uma perfuração no tórax. O fato ocorreu no Bairro João Godofredo.

O dono da casa e um vizinho viram o corpo do homem no telhado e acionaram a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiro também esteve no local para fazer o resgate e a vítima foi encaminhada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para Cuiabá.

O homem não tinha nenhuma relação com o morador da residência e ainda não há informações sobre o caso. Também não há identificação do suspeito que teria efetuado o disparo contra a vítima. Testemunhas relataram aos policiais que o disparo teria ocorrido na noite de domingo (13), porém, o corpo só foi encontrado nesta segunda.

O pai da vítima esteve no local e acompanhou a retirada do corpo do telhado. No entanto, ele preferiu não fornecer detalhes sobre o filho.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens