terça-feira, 1 de setembro de 2015

Joelma pode seguir carreira gospel: 'Deus quer me ouvir'

Joelma anuncia carreira gospel


Depois de tanto negar, a cantora de forró da banda Calypso confirmou durante um show nesta sexta-feira, 28, na capital de Goiás, Goiânia, que vai sim seguir carreira na música evangélica, informou o jornalista Fernando Borges na coluna TV e Famosos do portal Br.blastingnews. A ex-esposa de Chimbinha trocará o forró pelo estilo gospel depois de milhões de CDs e DVDs vendidos, além de todo um estilo de música e dança. 

Com saias curtas, parecidas com o estilo do Carimbo, Joelma ficou conhecida em todo o país por jogar o cabelo durante seus passos musicais. Logo, ela começou a ser imitada por humoristas e também a ser chamada para muitos programas. Um dos que ela e a Calypso mais estiveram presentes foi o 'Domingão do Faustão', exibido pela Rede Globo de Televisão.

Durante uma participação no 'Programa da Sabrina', apresentado por Sabrina Sato no canal do bispo da igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, a TV Record, Joelma já havia dito que a banda Calypso só seguiria suas atividades até o último dia do ano, 31 de dezembro. No show em Goiânia, ela voltou a repetir a informação, agradecendo aos fãs por esses anos todos de carinho e jornada na música brasileira.

A cantora conversou através do microfone com uma multidão. Ela disse saber que o público está sentido com a decisão, especialmente agora, em que tudo está no início. No entanto, ela citou Deus e disse que para ele nada era impossível. Joelma disse que o "todo poderoso" quer ouvir sua voz e que a partir de agora ela o servirá, dando a entender que vai sim seguir carreira gospel. A informação já foi confirmada e negava algumas vezes por fontes que trabalham com a Calypso.

A assessoria de Joelma não confirma a migração para a música gospel: diz apenas que ela seguirá, sim, carreira solo, mas no mesmo gênero em que se enquadra hoje. Nos últimos dez anos de carreira, o Calypso sempre incluiu faixas religiosas em seus discos.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens