terça-feira, 1 de setembro de 2015

Operação União prende 3 suspeitos de tráfico e ainda apreende R$ 4 mil Conseguimos prender um dos maiores traficantes do município, disse Fábio Abreu


Fonte: ASCOM Via Portal do Camaleão PHB

A Secretaria de Segurança, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, deflagrou na madrugada desta quinta-feira (27/08) uma ação integrada contra o tráfico de drogas no município de União. Ao todo são 10 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.

O secretário Fábio Abreu comandou a Operação União que até o momento registra três prisões e quase R$ 4 mil apreendidos.

"As prisões são em cumprimento aos mandados. Conseguimos prender um dos maiores traficantes do município. Além disso essa presença da polícia garante mais segurança durante os festejos de União", afirmou o Secretário.

"Quanto ao dinheiro o acusado não soube explicar a procedência. Mas, teremos até o fim do inquérito policial para materializar sua participação com tráfico. Esta era uma resposta que sociedade estava esperando", completou a delegada de União, Ana Luiza.

L. da S., M.M., e M.C. do N. L. foram presos por tráfico e assaltos, respectivamente.

"Estamos reforçando o policiamento ostensivo com mais viaturas e efetivo, principalmente no final de semana em União", explicou o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Sá Júnior.

O Delegado Geral, Riedel Batista, disse ainda que a Operação continua em apoio à Delegacia de União.

A Operação União foi deflagrada no início da madrugada com apoio da Força Nacional, equipes da Greco, SSP-PI, Delegacia Geral, CPC, Força Tática do 5 BPM e Depre.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens