segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Polícia Civil prende Homem suspeito de estupro, em Açailandia

Suspeito


O delegado Murilo Lapenda, titular do 2º Distrito policial juntamente com sua equipe de investigadores, prenderam por volta das 23h deste sábado (12), um homem identificado como Maick Silva Alcântara (26), acusado de estuprar uma jovem de dezoito anos de idade.

De acordo com um guarda que vigia comércios no centro da cidade, a vítima aguardava um moto-táxi para ir pra casa quando o suspeito apareceu em uma motocicleta oferecendo carona. Por se tratar de uma pessoa de família bastante conhecida na cidade, a moça acabou aceitando.

O que a principio era simplesmente um gesto de “cavalheirismo”, na verdade era uma armadinha para jovem que foi levada para um local ermo e estuprada pelo individuo, que segundo o Delegado Murilo Lapenda só não fez mais barbaridades porque foi flagrado por populares durante o ato.

Quando foi localizado, o suspeito que ainda segundo a polícia é viciado em drogas, se encontrava trancado em seu quarto na casa de seus pais, no centro da cidade.

Após ser devidamente reconhecido pela vítima, Maick foi autuado em flagrante por crime de estupro e será levado para Unidade Prisional de Ressocialização – UPR, onde ficará a disposição da justiça.

A vítima que está traumatizada por conta do ocorrido foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser submetida a exame de conjunção carnal.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens