sábado, 19 de setembro de 2015

Polícia prende suspeitos de cometerem vários assassinatos




Quatro pistolas, uma submetralhadora, um revólver, mais de 70 munições, quatro quilos de cocaína, duas motos e seis carros roubados. Todo esse arsenal e veículos foram apreendidos em uma residência na Rua LB 02 no Jardim Leblon, em Goiânia, local onde a polícia prendeu cinco acusados de integrar uma perigosa quadrilha que além de traficar drogas e roubar veículos teria matado pelo menos quatro pessoas nos últimos três meses em Goiânia. 
Lucas Arthur, 24, Paulo Henrique Cosmo Laranjeiro, 21, e Moisés Montenegro Santana, 19, foram presos no momento em que saiam em um Corolla com três pistolas e uma submetralhadora. 

Perto de onde o trio foi abordado, agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prenderam Ronam Lemes Caetano, 19, que daria apoio ao trio em uma motoneta Honda Biz.

Após a prisão deles, os policiais chegaram até a residência de Wisley Peterson Caetano da Silva, 22, apontado como o chefe da quadrilha e que tinha dentro da casa mais armas, drogas e os veículos roubados.

O bando, segundo o Delegado Valdemir Pereira, adjunto da DIH, estava sendo investigado há três meses, e deveria ser preso na próxima semana, mas diante da iminência de mais dois homicídios serem praticados a abordagem foi antecipada. 

A princípio, Waldemir Pereira descarta a ligação dos presos com os traficantes Iterley e Thiago Topete, que há um ano travam uma guerra sangrenta naquela região Sudoeste de Goiânia, confronto este que já deixou pelo menos 50 mortos. "Não há qualquer indício da participação desse pessoal em nenhum dos dois grupos, e tudo indica que esta seria uma terceira quadrilha que está agindo na mesma região", destacou.

A polícia trabalha agora no sentido de prender pelo menos mais seis integrantes do bando. A expectativa do delegado é que a perícia realizada nas armas apreendidas com a quadrilha ajudem na solução de pelo menos mais 10 assassinatos.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens