quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Agricultor é morto a tiros após sair de culto no interior de Acauã

Agricultor é morto a tiros após sair de culto no interior de Acauã
Agricultor é morto a tiros após sair de culto no interior de Acauã

Um homem foi morto na noite desta terça-feira (06/10), por volta de 22h, ao sair de uma igreja evangélica na localidade Lagoa dos Bois, zona rural de Acauã, cidade que fica a 474 quilômetros de Teresina. Manoel Bernardino Rodrigues, de 48 anos, foi alvejado com três disparos à queima-roupa.

Em entrevista ao site local FN Notícias, o irmão da vítima informou que não tem ideia de quem possa ter cometido esse crime. O assassino teria se escondido por trás de uma cancela, por onde a vitima passaria a caminho de casa. Neste local ele foi surpreendido.

Os tiros atingiram tórax e abdômen de Manoel, que trabalhava como agricultor. Ele morreu no local antes que pudesse receber socorro médico. Uma ambulância do município de Acauã levou o corpo da vítima para o necrotério do Hospital Regional de Paulistana (PI) ainda durante a noite de ontem.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana. Policiais da Força Tática e do GPM de Acauã estão ajudando na apuração do caso.

Fonte: Com informações de FN Notícias Via Riachaonet

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens