domingo, 11 de outubro de 2015

Coroatá: Após encontrar mais de 23 quilos de maconha polícia prende suspeitos




De acordo com a Polícia, quase 23 quilos de maconha, foram apreendidos na casa de Daniel Oliveira dos Santos, de 27 anos, no bairro Tresidela, em Coroatá. A droga veio de fora do Brasil e passou por vários Estados até chegar à região dos Cocais.

“Na verdade essa droga vem do Paraguai, ela foi buscada por um rapaz que a gente tá mantendo em sigilo o nome dele, em Goiânia, foi trazida para Peritoró, o Daniel foi buscar essa droga em Peritoró, trouxe para Codó e aqui ele tava distribuindo para Codó e Coroatá”, disse o delegado Rômulo Vasconcelos de Timbiras.

Dois Codoenses também são presos

Dois codoenses acabaram se envolvendo neste caso depois que o delegado de Coroatá, Alex Aragão, deu continuidade ao trabalho iniciado por Vasconcelos.

Sabendo que toda a droga seria distribuída em cidade aqui da região, Aragão resolveu esperar por alguém que pudesse ir à Coroatá buscar alguma coisa. Depois de 6 horas de campana dentro da casa de Daniel dois homens de Codó apareceram por volta das 10 da noite e acabaram presos.

Os codoenses presos são José Railton Delgado da Silva e Marcos Vinícius da Silva, indiciados por associação para o tráfico depois que o delegado comprovou a ligação deles com o fornecedor da maconha no Estado de Goiás.

“Percebemos que havia ligação da pessoa que revendeu essa droga aqui pra região no telefone de um dos indivíduos que vieram buscar a droga e daí entendemos que o indivíduo que veio buscar ele já tinha conhecimento da mercadoria, com certeza, é membro da associação criminosa do tráfico nessa região”, esclareceu.



Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens