quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Jovem mata os pais e come corpos

5nxr13pvkzy6cnh2u8aaqmlqq




Leandro Yamil Acosta, de 25 anos, chocou a cidade de Pilar, localizada a cerca de 60 quilômetros de Buenos Aires, Argentina, após confessar ter assassinado a mãe e o padrasto como vingança por abusos que eles teriam praticado contra ele e seus irmãos mais novos. O duplo assassinato ganhou mais repercussão ainda pois o acusado diz ter comido os copos depois do crime.

A meia-irmã de Leandro, Karen Klein, de 22 anos, que também era sua amante, foi presa por tê-lo ajudado a limpar a cena do crime, eliminado as provas do homicídio.

“Ele [Leandro] me contou que praticou canibalismo, comeu partes dos corpos. Disse que foram tranquilos os assassinatos, que foram quase orgásmicos para ele […] Foi um alívio para Leandro praticar esse ato de vingança”, disse a advogada de defesa do jovem, Mónica Chirivin, em entrevista.

O caso só foi descoberto após investigadores encontrarem pedaços da coluna vertebral dentro de um balde e também pedaços de uma pelve de mulher, que estavam no terraço da casa onde a família vivia. Sacos de lixo no qual o casal de criminosos se livraram em um depósito estão sendo investigados.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens