segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Rapaz atira na cabeça de companheira no Santa Ruth



O jovem Witor Mateus Paulo da Silva, 19 anos, conhecido como “Vitinho”, é suspeito de ter atirado em sua amásia Jeniffer Eduarda dos Reis, 20 anos, com quem tem um filho de quase um ano de idade. O crime aconteceu por volta das 19h30 deste domingo, 4 de outubro, na rua Maria Elena Silveira, antiga Rua 13, no bairro Santa Ruth em Itabira.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima ainda respirava, mas estava em estado de grave. Os militares colocaram Jeniffer dos Reis na viatura e deslocaram com urgência para o pronto socorro.

Segundo familiares, após Witor ter efetuado os disparos o pai do mesmo entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do suspeito. O revólver calibre 22 foi apreendido carregado com dois cartuchos deflagrados. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Jeniffer dos Reis que foi atingida na nuca e na cabeça. Depois de ter dado entrado na unidade de saúde, foi encaminhada para a sala vermelha e poderá ser transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O suspeito está sendo procurado.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens