segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

HQ mostra como seria o nascimento de Jesus nos dias atuais

Resultado de imagem para imagem de pessoas com tablet, celular e notebook na mao
imagem ilustrativa
GospelPrime

A internet tem revolucionado a forma como as pessoas se comunicam principalmente depois que dispositivos como smartphones e tablets tornaram possível que a conexão seja feita de qualquer lugar.

Foi pensando nessa rapidez de troca de informações que Correio Brasiliense resolveu criar uma HQ (história em quadrinhos) mostrando como seria o nascimento de Jesus nos dias atuais. A publicação usou o feriado do Natal para recriar a história bíblica, desde a visita do anjo Gabriel até a visita dos reis magos ao Menino Jesus.

Mas a diferença da narração está nas tecnologias que foram usadas para criar o nascimento de Jesus. Nessa versão Maria recebe a mensagem do anjo através do Skype, um comunicador que permite conversas por vídeo. José encontra a estrebaria onde Jesus nasceu através do site Couchsurfing, como ele não conseguiu reservar um hotel ele usou este site onde às pessoas oferecem suas residências para hospedar turistas.

Os três reis magos também se beneficiaram das tecnologias e encontram o Messias usando um aplicativo para iPad para poder seguir a estrela que os levaram até Jesus.

Veja:
hq-nascimento-jesus

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens