domingo, 31 de janeiro de 2016

Assaltantes capotam veiculo em Uruçuí após serem perseguidos pela policia

Assaltantes capotam veiculo em Uruçuí



O portal Noticias de Uruçuí deu em primeira mão as informações da perseguição ocorrida onde a policia atuou para prender dois assaltantes. 

O fato aconteceu ontem (27) por volta das 16hs dois homens armados de posse de um veículo Strada cor branca roubaram uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro e depois assaltaram um posto de gasolina na entrada dauqela cidade. À polícia foi acionada e começou uma perseguição, os dois elementos fugiram em direção a Ribeiro Gonçalves e em seguida policiais de do 10º Batalhão juntamente com civis entraram na procura dos assaltantes. 

Antes, os homens abandonaram o veículo Cobalte, branco, perto de Ribeiro Gonçalves, depois seguiram rumo a cidade de Uruçuí, onde a polícia já tinha montado uma barreira com os policiais Cabo Silvino, Sd Wesley, Sd Gustavo e Cabo Nunes, que no final da tarde por volta das 17hs encontram os elementos e começaram a persegui-los, logo em seguida os ladrões na tentativa de fugir acabaram capotando o carro próximo á ladeira do careca, há cerca de 10 km da zona urbana. 

Segundo o delegado Jarbas Lima, os dois elementos não sofreram nada e conseguiram fugir. Jarbas disse ainda que as polícias civil e militar estão á procura dos ladrões desde a madrugada na chuva, só que hoje pela manhã policiais de Uruçuí sobe o comando do delegado Jarbas Lima e do Capitão Reginaldo conseguiram pegar um deles nas próximas do acidente. Com o ladrão foi pego uma porção de maconha, um revólver 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, e mais R$ 800 reais em dinheiro, tudo no local do acidente. 

O assaltante capturado é Jucemario dos Santos Cardoso e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos necessários. 

Ainda no final desta manhã o delegado Jarbas acompanhou o Major Feitosa nas diligencias para tentar capturar o outro assaltante.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens