sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Casal de estelionatários que aplicou golpe de R$ 10 mil para passar o réveillon na Bahia é preso

Rodrigo e Jordana clonavam os cartões de crédito das vítimas para pagar mimos


Um casal de estelionatários que aplicou um golpe de R$ 10 mil no litoral da Bahia foi preso, nesta quarta-feira, na capital de Goiás. De acordo com a Polícia Civil baiana, Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Louza Costa Ferreira, de 27, são acusados de clonar os cartões de crédito de várias pessoas para pagar suas despesas feitas em Salvador e Arraial D’Ajuda, onde passaram o réveillon.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal era procurado desde o início de janeiro. Os estelionatários usaram o dinheiro usado dos cartões clonados para comprar passagens aéreas, despesas em um hotel e até alugar um carro conversível de luxo para ir de Salvador para Arraial D’Ájuda, distrito de Porto Seguro. Entre as vítimas do casal está uma promotora de Justiça do Mato Grosso do Sul, que não teve o nome divulgado.

Rodrigo e Jordana estão presos preventivamente na 14ª Delegacia Distrital e na Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia, respectivamente, e aguardam a decisão da Justiça para serem encaminhados para a Bahia.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens