quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Disputa de traficantes termina com adolescente assassinado a tiros em Maravilha



Um adolescente foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (6), em uma localidade conhecida como “Lago do Pico”, centro da cidade de Maravilha.

O rapaz estava conduzindo uma motocicleta, quando foi atingido com os tiros que teriam sido efetuados por pelo menos três pessoas. O jovem morreu na hora e os assassinos fugiram com destino ignorado.

Pouco tempo depois do crime, equipes das polícias Civil e Militar conseguiram localizar os assassinos e os prenderam. Maurício da Silva Alves, 21, e outros dois rapazes que não tiveram os nomes divulgados foram encontrados com cinco armas de fogo, sendo dois revólveres calibres 38, uma pistola e duas espingardas de fabricação caseira.

Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, o crime teria sido motivado pela disputa de traficantes pelo comando do tráfico de drogas no município. Os presos, que já tinham ficha policial, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), onde foram autuados pelos crimes cometidos e ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens