domingo, 31 de janeiro de 2016

No Brasil Marcha para Satanás foi um 'fiasco' e frustou adeptos em várias cidades

Marcha para Satanás foi um fiasco


O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em varias cidades do país.

NO principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil aconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista.

A Marcha para Satanás atraiu a atenção de muitas pessoas, e eles pediam como reivindicação que os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano cometessem suicídio.

Porém o que os organizadores do evento esperavam milhares de pessoas, porem não imaginavam que o evento seria um completo fracasso. O evento não chegou a reunir nem 100 pessoas, e então os presentes e organizadores que se ajuntaram no local marcado resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação na pagina do grupo.

Na cidade do Rio de Janeiro foi onde ocorreu a maior concentração de pessoas. Depois do fracasso ocorrido, os realizadores resolveram tirar do ar, a página na rede social que convocava os manifestantes para o evento.

Glórias sejam dadas ao nome de Jesus Cristo, o único que reina e reinara para sempre.

Belém do Pará

A chuva que caiu na tarde deste domingo (17) espantou os participantes da Marcha Para Satanás, que estava prevista para ser realizada às 16h, com concentração no Bar do Parque.

A Marcha pedia o "fim da influência teocrática em todas as instâncias do Estado supostamente laico", segundo publicado no Facebook. 591 pessoas haviam confirmado presença.

Conforme a descrição na rede social, esse seria o terceiro ano do evento em Belém.

Os organizadores pediam aos participantes da Marcha para Satanás não pregarem ódio contra homossexuais, mulheres e trans; deviam levar os pentagramas e cartazes feitos em cartolina para depois serem mandados para a reciclagem.

“Pessoas que foram transar entre si tudo bem, desde que seja em comum acordo, ao contrário de cristãos, condenamos qualquer tipo de abuso e estupro”, também pediam os organizadores.

“Por problemas com a Sociedade Protetora dos Animais, o sacrifício está proibido, a não ser que você sacrifique Pokémons de pelúcia”.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens