sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nova ''Pílula Inteligente'' é lançada no Brasil. Seria esse o estimulante cerebral mais potente do planeta?


healthnewsonline.co

Nesta semana, uma nova pílula tem causado muita controvérsia na indústria médica e farmacêutica. Chamada por alguns cientistas de "Viagra para o cérebro", o suplemento que inspirou o filme "Sem Limites" acabou de ser legalizado no Brasil.

No filme, o ator Bradley Cooper vive um escritor que descobre uma droga capaz de aumentar seu foco e inteligência, dando-lhe uma vantagem sobre todo mundo. No filme, a pílula vem acompanhada de efeitos colaterais, que foram adicionados para dar mais emoção à trama. Na vida real, o suplemento (vendido aqui no Brasil sobre o nome de Focus X) não possui nenhum efeito colateral, pois seus ingredientes são 100% naturais.

Nos Estados Unidos, a pílula já deu muito o que falar, sendo utilizada por megaempresários e cientistas proeminentes. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Harvard e Stanford, afirmam que fazem uso diário do suplemento para aumentarem seu desempenho.

O suplemento tem seu efeito mais pronunciado em homens de 18 a 40 anos, devido à reação dos ingredientes do suplemento a um gene chamado NRXN3, presente apenas no DNA masculino. A maioria diz ficar com capacidades de memória elevados, super-focados e com altos níveis de energia. Alguns usuários também relatam diminuição dos níveis de stress associados ao alto volume de trabalho.

Testado clinicamente - Quais são os resultados?

Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Harvard revelou que Focus Xaumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e àquela ligada ao raciocínio lógico em 85%. Participantes realizaram testes antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 47 pontos na capacidade de concentração, memória e produtividade geral!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens