quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ônibus é arrastado pela água e motorista está desaparecido



Um motorista de ônibus está desaparecido desde ontem (12) após o veículo ocupado por ele ser arrastado pela água do Rio Bandeirantes, em Rolândia, após transbordamento e forte enxurrada em decorrência na chuva intensa.

Odair José, de 35 anos, é funcionário da empresa Vancouros. Na manhã desta terça-feira (12) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas para localizar Odair.

ALAGAMENTOS - A chuva forte que cai na região desde a última sexta-feira (08) vem provocando alagamentos em várias cidades da região, assustando moradores e colocando as autoridades em alerta. As principais afetadas são Sabáudia, Marilândia do Sul e Novo Itacolomi.

Moradores estão sendo retirados de suas residências das margens do Rio Pirapó em Sabáudia, na Vila Progresso. 

Em Marilândia, várias famílias também foram atingidas após cheia do Ribeirão Bonito e estão sendo atendidas pela Defesa Civil. 

Em Novo Itacolomi, os rios Azul e Marumbi transbordaram e também provocaram a retirada de moradores de suas residências. 

TERÇA-FEIRA - Nesta terça-feira (12) o tempo ainda segue bastante instável no Paraná. Enquanto que a frente fria avança para a Região Sudeste do País, a proximidade do norte paranaense com estas áreas mais instáveis garantem uma condição de chuva a qualquer hora do dia neste setor. 

À tarde, com o aumento das temperaturas e a presença abundante da umidade, a instabilidade aumenta também nas outras regiões do Estado, e estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com possibilidade de rajadas de vento.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens