quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Xuxa Meneghel bate recorde negativo e sofre derrota expressiva para Ratinho

Xuxa Meneghel bate recorde negativo e sofre derrota expressiva para Ratinho


Maior contratação da Record no ano passado, Xuxa Meneghel teve sua pior audiência desde a estreia, em agosto.

Nesta segunda-feira (11), seu programa registrou apenas 4,9 pontos de média, recebendo no palco os cantores Diogo Nogueira e Valesca Popozuda, que participou do quadro “Contos de Fada”.

Xuxa foi derrotada pelo "Programa do Ratinho", que lhe aplicou uma goleada de 11,7 a 6 pontos no período de confronto, das 22h43 às 23h22, praticamente o dobro.

Já em seu horário fechado, das 22h20 às 23h22, Ratinho teve sua maior média desde o dia 28 de novembro de 2012, com 11 pontos e pico de 13.

A eterna Rainha dos Baixinhos também enfrentou Patrícia Abravanel e o seu "Máquina da Fama" e continuou perdendo, com um placar de 7,2 a 4,1 a favor do SBT, das 23h23 à 0h15.

O programa "Xuxa Meneghel" não vem conseguindo se recuperar e isso preocupa a Record. Além disso, comenta-se que a apresentadora já esteja irritada com a emissora, principalmente depois que o canal decidiu terceirizar o Recnov e repassar as produções para a Casablanca.

Xuxa deixou programas gravados e teve que tirar férias para esses ajustes no centro de estúdios da Record no Rio. Sua volta está programada para 25 de janeiro, mas ainda há a dúvida se será ao vivo ou não.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens