segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Galaxy S7 tem tela que ''nunca apaga'' e promete melhores fotos no escuro



A Samsung lançou neste domingo (21) o Galaxy S7 --com 5,1 polegadas-- e S7 edge --com 5,5 polegadas e tela curvada. Os novos tops de linha da marca ganham tela que nunca apaga --como o recém-lançado LG G5-- e prometem melhores fotos no escuro. 

Os aparelhos são os primeiros a ter uma câmera Dual Pixel, que, aliada a maior abertura do sensor (F 1.7), passa a ser 56% mais sensível à luz do que a do S6. Mas, apesar da inovação, o sensor reduziu de 16MP para 12MP. Já a câmera frontal manteve os 5MP. Vale lembrar que os megapixels não estão relacionados diretamente à qualidade das fotos. 

O novo display "Always-On", que mantêm a tela ligada definitivamente, possibilita a exibição das horas, bem como de notificações sobre mensagens e chamadas. É possível até escolher desenhos simples para personalizar o display que nunca apaga, e consome 1% de bateria por hora. 

O recurso é uma resposta a um recurso do Moto X, que ligava o display com o passar da mão, dispensando o uso dos botões. 

Sem comprometer o design, que é muito similar à versão anterior, o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge receberam certificação IP68 e voltaram a ser à prova d'água como o S5, podendo sobreviver a uma submersão de até 1,5m por 30 minutos. 

Outro recurso que a Samsung voltou a aderir foi o cartão de memória. Com capacidade de armazenamento interno de 32GB ou 64GB, os aparelhos poderão ter a memória estendida para até 200 GB. Já a bateria continua não sendo removível, mas teve um pequeno incremento em sua capacidade com 3.000mAh, para o S7, e 3.600mAh, para o S7 edge. As versões anteriores tinham 2.550 mAh e 2.600 mAh, respectivamente. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens