segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Policia Militar encontra moto roubada em Bom Jardim após 4 anos de seu furto.


Uma moradora de Santa Inês recebeu um presente inesperado. Uma mulher identificada por Marly de Melo Machado teve sua moto furtada em dezembro de 2011, na Av. Castelo Branco, centro daquela cidade. Quatro anos depois, o veículo foi localizado pela Policia Militar, após ronda ostensiva realizada pela guarnição do Sargento "Parga" em Bom Jardim.

Marly conta que a moto foi furtada no dia 19 de Dezembro de 2011. Quando deixou a moto estacionada na avenida enquanto resolvia questões pessoais e, ao voltar ao local, o veículo, uma moto FAN 125 cor preta já havia desaparecido.

Ele afirma que tomava cuidado com a segurança da motocicleta e que ficou surpreso com a rapidez com a qual os criminosos agiram. 

Na época, Marly registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Sede da cidade, mas havia perdido as esperanças de localizar o veículo, até que, quase quatro anos depois, veio a surpresa, a moto foi encontrada pela Policia Militar de Bom Jardim, que após consulta no sistema SINESP constatou a informação.

Segundo a capitã Danielly, o condutor da motocicleta fugiu antes da abordagem e que foi uma satisfação a entrega do veiculo após tanto tempo para seu verdadeiro proprietário.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens