terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

''Ximbinha teria partido para cima de Thábata'', conta Leo Dias sobre ex-vocalista

foto reprodução

Depois da notícia bombástica de que Thábata Mendes deixou o grupo XCalypso após apenas 3 meses como vocalista, o colunista Leo Dias deu detalhes do que teria acontecido para ocasionar a saída da moça da banda. 

"Esta história de Thábata Mendes e Ximbinha tem muito mais do que foi noticiado. Não foi apenas uma simples briga que foi o motivo deste rompimento, depois de menos de três meses de grupo. O motivo real é que durante esta briga que houve no show de sexta-feira (29 de janeiro) em Tibau (RN), o Ximbinha teria partido para cima de Thábata. Ela chegou e falou o seguinte: 'Eu quero ficar atendendo os fãs. Eu não vou para o hotel agora'. E ele teria insistido para que ela fosse embora com ele. Ela disse: 'Não. Eu encontro com você amanhã no aeroporto'. Ele ficou bastante irritado e chegou a partir para cima dela", contou o colunista ao programa "TV Fama", exibido nesta segunda-feira (1).

Leo Dias deu mais detalhes da confusão com Ximbinha: "Após a confusão, ele convocou uma reunião com toda a equipe para falar que coisas desse tipo não deveriam voltar a acontecer. Só que ele achou que a Thábata aguentaria esses excessos dele assim como a Joelma aguentou durante tanto tempo". 

O colunista ainda contou que Thábata disse que havia muita falta de organização e falta de diálogo no grupo, e teria dito a família que não precisava de Ximbinha para seguir sua carreira.

(Com informações da Rede TV!) via BOL, em São Paulo

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens