sexta-feira, 4 de março de 2016

Batoré revela mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega em demissão do SBT: covardia

Batoré revela mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega em demissão do SBT: covardia


Ivanildo Gomes Ribeiro, mais conhecido como Batoré, ficou famoso por interpretar o personagem durante 11 anos no programa "A Praça é Nossa", do SBT

Sua demissão, que ocorreu em 2003, não foi bem aceita pelo ator. Em entrevista ao jornal Extra, Batoré declarou que achou uma covardia a atitude de Carlos Alberto de Nóbrega em colocá-lo na lista de demissões do SBT. 

Na entrevista, Batoré relembrou sua saída da emissora de Silvio Santos e disse que em um corte de despesas, o líder da "Praça" inseriu seu nome na lista: "Em um corte de despesas, Carlos Alberto (de Nóbrega) colocou meu nome na lista. Não achei a atitude correta, eu dava resultado, já havia recebido convites para deixá-lo e não fiz isso por fidelidade e amor a ele, que, inclusive, foi meu padrinho de casamento. Achei covardia". 

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Assessoria de Imprensa do SBT informou que "Os diretores e apresentadores da emissora não comentam sobre depoimentos e opiniões de ex-funcionários, até porque é natural que alguns fiquem decepcionados aos serem dispensados."

Batoré agora é contratado da Globo e está no ar na novela "Velho Chico" interpretando um delegado. Sobre essa nova fase na sua carreira, o ator comentou: "Talvez se não tivesse ocorrido esse contratempo (a demissão), eu não teria a oportunidade de fazer esse trabalho tão diferente e de grande expressão na Globo". 
Batoré deu uma entrevista ao site oficial da novela "Velho Chico" e comentou como foi contracenar com Rodrigo Santoro e Rodrigo Lombardi. 

"O Lombardi foi extremamente generoso comigo. Eu disse pra ele: 'Preciso de você, é a primeira vez que eu estou trabalhando na dramaturgia, preciso aprender'. Ele ficou o dia inteiro comigo, bateu texto comigo. É só gratidão. Já o Rodrigo Santoro, fiz uma cena com a minha boca a cinco dedos de distância da dele, se não tivesse minha sexualidade bem definida, tinha dado quatro beijos na boca dele (risos). É um cara que teve a coragem de abrir uma trincheira nova em Hollywood. Excelente ator, altamente minucioso. Ele presta atenção em todos os detalhes, faz isso em silêncio e vai mentalizando o ambiente, que é onde ele descarrega o personagem dele. É um profissional muito compenetrado e focado", disse o ator. 

"Velho Chico" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens