quarta-feira, 2 de março de 2016

Mãe morre e filho fica gravemente ferido em colisão na BR 135


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na BR 135 no inicio da noite desta segunda-feira (29). Segundo informações da Policia Rodoviária Federal o acidente foi uma colisão transversal entre uma moto e um caminhão.

Conforme familiares da vitima, Arnaldo Nunes o condutor da motocicleta HONDA/TITAN placa NHP-5696/MA retornava de Itapecuru Mirim para Miranda do Norte transportando a mãe, a senhora Auridete Nunes de 65 anos como carona, quando na altura no KM 115 da BR 135, na localidade Pindoval, teria tentado ultrapassar o caminhão VW/24.280 placas PSB-3814/ma pelo acostamento da via, momento em teria perdido o controle do veiculo, a moto teria derrapado e caído embaixo do veiculo. 

Auridete teve morte imediata, seu corpo foi esmagado pelas rodas do caminhão, já Arnaldo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o o Hospital de Matões do Norte, em seguida transferido para São Luis. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vitimas. 

Auridete residia com o filho na Rua do Comércio nº 136 no centro Miranda do Norte/MA e teria ido visitar um outro filho que mora e Itapecuru, ao retornar da visita foi vitima desta fatalidade.


Por Abimael Costa via Alvorada é Noticia

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens