quarta-feira, 2 de março de 2016

Mulher é presa em ponto de drogas vigiado por câmeras em João Pessoa, diz Polícia Militar



São Bento News



Uma mulher de 44 anos foi presa nessa terça-feira (1º), no bairro da Torre, em João Pessoa, durante uma investigação da Polícia Militar sobre ponto de vendas de drogas na comunidade. Com a suspeita, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, munições calibre 38 e uma balança de precisão. Ela monitorava toda área externa da própria casa com um sistema de câmeras de vídeo, com o intuito de evitar o flagrante, caso a polícia se aproximasse.

Policiais militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão, após receberem informações do Setor de Inteligência sobre um possível ponto de venda de drogas, foram até o local indicado, onde constataram a veracidade das informações. Na residência encontraram a mulher.

Com a suspeita ainda foram apreendidos 100g de substância semelhante ao crack, sete celulares, dinheiro e vários comprovantes de depósitos. Na mesma residência, os policiais encontraram em funcionamento o sistema de monitoramento por câmeras, que servia para observar a movimentação nas imediações.

“Foi necessária uma ação rápida para evitar a fuga da suspeita devido ao monitoramento. A Polícia continua nas ruas com o intuito de combater a criminalidade sempre prezando pela segurança do cidadão”, disse o capitão Sidney, que coordenou a ação. A suspeita e os materiais apreendidos foram conduzidos para Central de Polícia no bairro do Geisel.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens