quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cantor diz que as mulheres de Bacabal são feias e que tem nojo delas, além de chamar os homens de veados

d842da402ee84556df073d679b15b11e


Olhem só a parede da casa desse falso “rico” diz que tem tanto dinheiro, mas não manda pintar a casa e nem trocar esse piso de “pobre” por porcelanato, já que ele se diz muito rico.

Eu mesma já fui diversas vezes em Bacabal e vi que é uma cidade de mulher bonita. Talvez a frustração desse Zé Ninguém se dê por conta de ele ser desprovido de beleza, inteligência e carisma. Vejam na foto abaixo que as notinhas que ele ostenta nesta parede imunda não chegam a somar nem em R$ 5 mil kkkkkkk

Ser rico é ostentar dinheiro em uma Jacuzzi e não em um chão feio, em uma parede suja, mas o que é mais sujo de tudo é boca de uma pessoa dessa.

É minha gente parece que esse povo de Bacabal nasceu mesmo para sofrer, já não bastasse a humilhação vivida por conta das mazelas e falta de administração do município, eis que surge agora um “astro pop star” descendo o sarrafo no povo daquela cidade.

Pelo depoimento em vídeos e declarações por áudios via WhatsApp o amigo leitor já pode imaginar o amor que o cantor tem pelas mulheres de sua terra natal.

Em um dos áudios, ele diz que as mulheres usam perfume leite rosa quando vão para o forró, sem hidratantes, demonstrando total desprezo pelas mulheres, além de mencionar a categoria masculina como de veados.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens