quinta-feira, 14 de abril de 2016

Goiás deve acertar novo contrato com a Globo por mais três anos

Goiás deve acertar novo contrato com a Globo por mais três anos


Depois de intensas negociações, o Goiás, time mais popular do estado do Centro-Oeste brasileiro, deve assinar uma renovação com a Globo por mais três anos pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com proposta do Esporte Interativo, que promete pagar mais do que a Globo na TV por assinatura, o clube esmeraldino deve renovar antecipadamente seu vínculo com a emissora carioca.

O atual contrato vai até 2018, e a assinatura do novo vínculo vale a partir de 2019, indo até 2021 - ou seja, três anos de contrato.

Caso o fato seja confirmado, o Goiás se junta a Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Náutico, Cruzeiro, Atlético-MG, Avaí e Chapecoense. Já com o Esporte Interativo, assinaram dez clubes: Joinville, Ceará, Bahia, Paysandu, Sampaio Corrêa, Santos, Atlético-PR, Fortaleza, Paraná Clube e Coritiba. Mas outros esperam anunciar acordos em breve.

O Internacional de Porto Alegre, por exemplo, já tem tudo acertado e anunciou o acordo para o conselho interno do clube, que precisa aprovar o contrato.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens