domingo, 17 de abril de 2016

Jovem suspeito de assalto é preso duas vezes em menos de 4 horas em Teresina

Suspeito de assaltar Correios é morto em confronto com PM


O jovem Keyton Eduardo de Castro Alves, 20 anos, surpreendeu os policiais da Companhia do Promorar neste sábado (16). Ele foi preso duas vezes em menos de quatro horas na zona Sul de Teresina. Keyton foi liberado às 5h da manhã da Central de Flagrantes após ser encontrado com um revólver calibre 32 no bairro Três Andares, pelos policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Às 9h ele foi preso novamente, com outro revólver calibre 32, no bairro Lourival Parente. 

O soldado George Mendes, da Cia do Promorar, comentou a situação: "Agora ele vai ser solto novamente e vai assaltar de novo. O crime é afiançável, ele logo vai ser solto, mas não nos cansamos de tentar garantir a segurança das pessoas", declarou. 

O rapaz foi preso pela primeira vez durante a madrugada de sábado quando foi encontrado em um veículo modelo Celta, cor vermelha. O carro teve a placa identificada por vítimas de assaltos e foi abordado pelos policiais. No carro estavam quatro homens e foi encontrada ainda arma de fogo. 

"Ele foi liberado porque outro rapaz assumiu o porte da arma. Horas depois recebemos informações de que ele estava fazendo novos assaltos na região e já encontramos ele em casa com outra arma e cinco celulares, possivelmente roubados", declarou o policial. 

O rapaz ficará detido na Central de Flagrantes até que seja realizado o procedimento indicado.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens