sexta-feira, 29 de abril de 2016

Motoqueiro morre em acidente na zona rural de Picos

Vítima tinha 31 anos e trabalhava na empresa de ônibus Guanabara
Foto: facebook

Está cada vez mais assustadora a violência no trânsito picoense. Mais um jovem perdeu a vida de forma trágica em um acidente nas vias públicas de Picos. E os números impressionam: são nove mortes em um intervalo de apenas 52 dias.

A vítima mais recente dessa verdadeira “guerra” foi o funcionário da empresa de ônibus Guanabara, Fábio Gonçalves de Lima, de 31 anos, que era mais conhecido como Fabim. O jovem morreu depois de perder o controle de uma motocicleta ao passar por um buraco e cair. Na queda ele sofreu uma forte pancada na cabeça que resultou em seu óbito.

Esse acidente que vitimou Fábio Gonçalves aconteceu na PI 379, na altura do Povoado Torrões, no final da tarde desta última quarta-feira (27). O jovem estudava no Cursinho Municipal Professor José Bispo. Vários amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Fábio.

“Porque logo você meu irmão, não tô acreditando, queria dormir e quando acordar ter o alívio de ter sido apenas um pesadelo. Que Deus te coloque em bom lugar, e conforte o coração de todos nós, familiares e amigos!!!”, postou Marciel Rocha no Facebook.



Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens