domingo, 17 de abril de 2016

Mulher tenta matar policial civil durante cumprimento de mandado de prisão

Mulher tenta matar policial civil


Uma equipe de policiais civis, lotados na delegacia da 2° Regional, foi designada na tarde de quarta-feira, 13, a cumprir um mandado de prisão em desfavor de Marileia Ferreira dos Santos, 36 anos, que mora no ramal do Breu, região do bairro Belo Jardim. Ela teve a prisão preventiva decretada pela acusação de furto.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao portão da casa de Marileia, teria se identificado como policiais e comunicado que estavam ali para cumprir um mandado de prisão.
A mulher permaneceu dentro de casa e a equipe decidiu cercar a residência. Quando um agente entrou pela porta da frente, a mulher, que estava atrás da porta, reagiu de forma inesperada. Ela teria atacado um policial a golpes de faca.

Segundo o policial, que não quis ser identificado, a acusada lhe desferiu 4 golpes, mas ele conseguiu desviar de 3. O quarto golpe atingiu o braço.

“Ela tentou perfurar o meu peito esquerdo, mas, ao levantar os braços, tentando me defender, fui atingido ” contou o policial.

Mesmo ferido, o policial teria conseguido efetuar um disparo contra a perna da acusada que, mesmo baleada ainda teria tentado atacar o policial de novo. A mulher só não conseguiu dar mais facadas porque os outros policias conseguiram segurá-la e imobilizá-la.

A acusada foi presa e conduzida à UPA do Segundo Distrito. Depois de medicada, a mulher foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes.

Segundo o policial, a facada em seu braço teria pegado 15 pontos. Na delegacia, ele mostrou os ferimentos no braço e um pequeno furo no peito.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens