quinta-feira, 14 de abril de 2016

Zilu está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Zilu Godoi (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)


Zilu está internada há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias nesta quarta-feira, 13, e confirmada pelo EGO com três fontes próximas à apresentadora. Apesar da discrição total da família, que não fala sobre o assunto, e da assessoria da ex-mulher de Zezé Di Camargo, que também não confirma a internação, o EGO apurou que a apresentadora foi internada após sentir fortes dores no queixo.

De acordo com o colunista Léo Dias, Zilu se submeteu a exames e foi constatado que sua prótese de silicone no queixo estava com uma infecção bacteriana. Os médicos decidiram a internar para que fosse tratada com o uso de antibióticos. Ainda segundo a nota, Zilu deve ser submetida a uma cirurgia em breve.

Segundo uma fonte do EGO, Zilu está evitando falar, pois está com dores fortes na boca e no queixo e com a voz um pouco 'embriagada'.

Na terça-feira, 5, Zilu publicou uma foto mostrando sua boa forma durante passeio. Na imagem, ela aparece fazendo stand up paddle. "Bom dia! Como eu gostaria de estar praticando meu esporte preferido! Stand Up", escreveu ela, sem dar pistas se já estava internada.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens