segunda-feira, 2 de maio de 2016

Barreira em Estiva terá fiscalização 24 horas por dia!



Agora quem pensar em sair de São Luís com drogas, armas ou passar com carro roubo, terá que pensar dez vezes antes de se arriscar. A mesma medida vale para quem chega à nossa capital pela única entrada de acesso.

Ontem, o secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, o comandante Geral da PM, coronel Pereira, e o comandante da CPAM/3, coronel Egídio, implantaram a barreira policial em estiva para funcionar 24 horas por dia. 

A medida visa intensificar as abordagens no principal local de acesso e estratégico da capital onde circulam em média por hora 700 veículos e terá como foco o combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e o combate ao roubo de veículos e também um ponto de apoio para a sociedade que no local estará uma viatura com força de reação para qualquer eventualidade.

Para proporcionar aos policiais e abordados uma maior segurança no momento das abordagens foi instalado “cavalos de frisa” e “ouriços” de trilho de trem com o objetivo também de conter ações criminosas e em um caso grave de ocorrência poderemos fechar a principal via de acesso a capital.

A barreira conta com a parceria da AGED, da Receita Estadual e da Policia Rodoviária Federal. O telefone que irá ficar com o comandante da barreira é o 99187-7007, e ficará a disposição da comunidade para qualquer informação ou necessidade.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens