sábado, 7 de maio de 2016

Pinheiro: menores suspeitos de consumo de droga e tráfico são conduzidos pela GM.

J.M.P e W.R.F ambos de 17 anos de idade


Por volta das 15:20h desta terça-feira, 03, a Guarda Municipal de Pinheiro, recebeu denúncia de populares via telefone informando que na quadra de esportes, da escola municipal, IEP (Instituto Educacional de Pinheiro), que se encontra em reforma, havia pessoas fazendo uso de entorpecentes.

De imediato a guarnição de serviço saiu em diligência, e constatou In loco a veracidade das informações, logo que os indivíduos que ali estavam, avistaram a viatura da GM, empreenderam em fuga, mas foram perseguidos de capturados.

J.M.P e W.R.F ambos de 17 anos de idade, foram abordados e com a dupla a GM encontrou, 23 “petecas” de substância semelhante crack prontas para serem comercializadas; 01 tablete de 25 kg também de substância semelhante a crack; Vários sacos para embalo da droga, 01 faca de serra; 02 giletes e 01 bicicleta.

Os menores foram conduzidos e apresentados no Conselho Tutelar, onde foram identificados juntamente com seus pais. As devidas providências serão tomadas junto a Delegacia Regional de Pinheiro, onde deverão ser responsabilizados por tráfico e uso de drogas.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens