domingo, 21 de agosto de 2016

CAMINHONEIRO É BALEADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS.



Na noite desta terça-feira, 16 de Agosto/2016, policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, deslocaram-se até um posto de combustível localizado às margens da BR-222 (estabelecimento comercial conhecido como posto de combustível bambu), onde informações davam conta que um caminhoneiro havia acabado de ser vítima de disparos de arma de fogo. 

Atingido com 01 tiro no pé e outro disparo na região da cabeça o caminheiro LEANDRO BALDEZ PAIVA, de 30 anos, mal conseguia falar e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Logo depois acabou sendo levado ao Hospital Municipal de Açailândia (HMA/SESP), onde permanece internado. Um dos projéteis ficou alojado na cabeça da vítima.

Já o autor ou autores dos disparos fugiram em rumo ignorado e os Policiais Militares estão em rastreamento pelas ruas e bairros da cidade na intensão de localizar esses criminosos, até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado da vitima, que permanece hospitalizado em estado de observação.

Autoria e a motivação do ataque são desconhecidas e até o momento a Polícia Civil de Açailândia não descartou nenhuma hipótese. As investigações em torno da tentativa de homicídio seguem a cargo dos delegados, da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil do nosso município.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens