domingo, 21 de agosto de 2016

Candidatos fogem de Waldir Maranhão como ''o diabo da cruz''.

Resultado de imagem para foto de waldir maranhão

Marrapá! crédito

Vice-presidente da Câmara Federal, apesar da posição de destaque, Waldir Maranhão virou um “peso morto” para a política local. Ninguém deseja o seu apoio e, quando a imprensa liga seu nome a algum candidato, a assessoria logo se apressa em desmentir a informação.

Waldir Maranhão viu seu conceito desabar em sua passagem de dois meses como presidente da Câmara devido aos escândalos de corrupção e as trapalhadas que cometeu com o objetivo de garantir uma vaga de senador em 2018. Além de quase ficar sem partido e perder o domínio do PP, está isolado e procura um rumo já pensando nas próximas eleições.

Naturalmente, Maranhão está ao lado de Wellington do Curso. Os dois são do PP e, quando o candidato a prefeito se filiou a legenda, Waldir ainda era o presidente da executiva estadual. Foi ele quem abonou e ficha do novo companheiro. depois de virar uma “persona non grata” na política, agora Wellington diz que o deputado federal não faz parte da sua campanha.


Hoje, circulou na internet uma foto de Eliziane Gama (PPS) com Waldir Maranhão. A assessoria de comunicação da candidata tratou logo de enviar uma nota negando qualquer ligação com o vice-presidente da Câmara. “A candidata à prefeita de São Luís, Eliziane 23 vem a público informar que o deputado federal Waldir Maranhão é filiado ao Partido Progressista (PP) e não integra o grupo de apoiadores da sua campanha, já que a legenda em São Luís tem uma candidatura própria”.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens