sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Climão! Apresentadores trocam farpas durante o ‘Jornal da Globo’


YAHOO! crédito

Na madrugada desta quinta-feira (18), rolou o maior climão no “Jornal da Globo”. Ao vivo, os apresentadores Cristiane Dias, 35, e William Waack, 63, se alfinetaram e causaram um desconforto na edição do noticiário.

“Boa noite a todos, agora finalmente ele [William] me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse ela criticando a atitude do colega de trabalho que não a cumprimentou no início do jornal. Ao falar sobre o vôlei, a jornalista foi interrompida pelo veterano que disse: "Vamos falar de vôlei?“. Sem pensar duas vezes, Cristiane rebateu em tom de ironia: "Quer continuar?”. William respondeu que “não” e fechou a cara.

No final do “Jornal da Globo”, William Waack cutucou a colega perguntando a opinião dela sobre uma reportagem que falava da ginástica olímpica nas Olimpíadas. “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”, comentou ela. O assunto não passou despercebido pelos telespectadores e até virou um dos temas mais comentados no Twitter. "Nítido que este Willian Waack não gosta de dividir o ‘Jornal da Globo’ com ninguém. Toda vez ele arranja briga. Cara estranho", opinou um internauta.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens