quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Com Deus não se brinca: Daniel Diau, ex-Calcinha Preta, furou show em São Luís

daniel-diau

Riquinha crédito

Acredito que todos que são fãs de Calcinha Preta sentem falta até hoje de Daniel Diau, aquela belíssima voz romântica que estourou há anos atrás. Alguns até lembram da saída polêmica do cantor, onde o mesmo alegou que apesar de fazer muitos shows, não era bem remunerado e os bastidores eram sombrios.

Lembro-me de ter ido á uma apresentação de Daniel Dial, onde o cara contava seu “testemunho”, alegando que chegou a ser curado de forma milagrosa de um câncer na garganta. Desde então, o cantor prometeu dedicar a sua voz ao ministério divino, pregando e cantando música gospel.

Muitos se converteram, acreditando na transformação. Porém, hoje observa-se que ele saiu da Calcinha Preta para fazer carreira gospel, onde talvez não tenha sido aquilo que ele imaginou, tendo que retornar as suas antigas origens.

Para quem não sabe Daniel não está participando da turnê que vem “resgatando” cantores já ultrapassados, que estão cada dia mais “decadentes”, onde eles cantam seus sucessos esquecidos por uns e poucas vezes lembrados por outros. Ele ficou de apresentar-se junto com Silvana e Paulinha Abelha, porém, foi acometido por uma arritmia cardíaca, fazendo com que o mesmo ficasse impossibilitado de cantar.

O que será isso? Uma quebra de promessa? Aquele velho ditado é real: com Deus não se brinca.

2 comentários:
Escreva comentários
  1. Vai se preocupar com sua vida seu palhaço!o que vc tem haver com isso ?

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não tenho nada com isso, ater porque sou fã dele, agora cabe a ele se retratar com o blog que emitiu a matéria. Caso seja ele, faça um comunicado desmentindo as informações, ou envie o link de uma gravação de vídeo que publicaremos.

    ResponderExcluir

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens