sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Delegado diz que ainda não existem provas contra homem preso suspeito de matar garota de programa


Portal diaadiapicos.com.br crédito

Na tarde quarta-feira (03), o delegado Regional da Polícia Civil de Picos, Divanilson Sena, informou que o delegado do 1º Distrito Policial, Jônatas Brasil, continua realizando a oitiva com o desempregado, Jadir Ribeiro da Silva Júnior, que é mais conhecido como "Gordinho", suspeito de envolvimento na morte da garota de programa, Tarciana Maria Alencar Silva, crime ocorrido na manhã de hoje em um terreno baldio na Rua Santa Luzia, que é conhecida como Rua do Arame, no bairro São Vicente. E segundo Divanilson Sena ainda não existem provas contra o suspeito que foi encaminhado a Central de Flagrantes por homens da polícia militar.

"A polícia está realizando todo um trabalho no sentido de identificar o autor desse crime, a gente fez alguns levantamentos e algumas buscas, mas até o presente momento não colhemos elementos para apontar a autoria. Como eu falei a gente está checando com outros elementos que estão sendo colhidos, os investigadores estão no trabalho de campo e se chegar elementos que confirmem a participação da pessoa conduzida pela PM iremos fazer os procedimentos de praxe, mas até o presente momento não tem [provas] a gente está, como eu falei, diligenciando no sentido de colher elementos de informação e se novos elementos não surgirem a gente irá escutá-lo e liberá-lo, mas as investigações continuarão", pontuou o Delegado Regional.

Divanilson Sena disse ainda que a polícia já trabalha com outra linha de investigação, para elucidar o homicídio, onde o suspeito seria um suposto companheiro da vítima. "As investigações apontam para uma rapaz que convivia com ela usando drogas no local. Os investigadores estão em diligência desde o horário do ocorrido no sentido de capturá-lo", completou.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens