quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Depois do sexo com o raio, Jady Bolt cobra para conceder entrevista

jady1

Luis Cardoso crédito

Jady Duarte que fez sexo com a maior celebridade das Olimpíadas de 2016, na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, agora já tem nome artístico e só concede entrevistas se for paga.

A estudante carioca virou ‘Jady Bolt’ e vai ser paga pelo Jornal Britânico The Sun para contar como foi a trepada com Usain Bolt. Se foi uma ligeirinha, como o atleta, ou se foi somente um cara na grama.

Depois que publicou as duas fotos em momentos íntimos com Bolt ela virou celebridade com o assunto mais viralizado nas redes sociais.

Na próxima quinta-feira, 25, ela terá presença confirmada no evento Quinta Sem Cri$E a partir das 21 horas. A festa terá ainda a presença do MC Flavinho.

E para limpar a sujeira do passado ela tirou do face e do instagram todas as fotos que tinha com seu ex-marido, o traficante Diná Terror, morto em março deste ano. Ela negou que ele seja o pai dos seus dois filhos.

Com inúmeros convites em programas de televisão, ela já possui até empresário para tratar do cachê e aguarda ser uma das escolhidas para ser participante do reallity show, a Fazenda.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens