sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Grupo era contratados por Pastores para fingir milagres na Igreja


Primeira Hora OnLine crédito

Membros de um sindicato especializado em confirmar falsas profecias de pastores perante igrejas foram detidos pela polícia no estado de Enugu na Nigéria.

O grupo também era especializado em fingir curas, dando testemunhos falsos sob contrato com pastores das igrejas.

Os suspeitos são de várias regiões da Nigéria isto para distrair as pessoas, pois não havendo conhecidos fica fácil enganar multidões.

No momento em que foram detidos pela polícia o grupo caminhava para mais uma ‘apresentação’ na igreja de um pastor com o nome não revelado.

O oficial da Polícia das relações públicas do estado de Enugu disse que a detenção dos suspeitos só foi possível devido aos argumentos apresentados no momento em que foram interpelados pela polícia quando tentavam apanhar transporte público em conjunto.

Já detidos foram questionados como decorre este processo pelo que um dos membros do grupo respondeu:


AGIMOS SOB A “INFLUÊNCIA” DA UNÇÃO DO PASTOR, DURANTE AS SESSÕES DE ADORAÇÃO.


“Alguns pastores nos usam para fazer crescer as suas igrejas e ministérios atraindo as pessoas com os milagres e somos pagos mais tarde através de nosso coordenador, de acordo com nossos papéis”, disse Uchechi.

A polícia local disse que as investigações estão decorrendo com vista a neutralizar os ditos pastores de fraude e ainda outros supostos grupos ou indivíduos que agem neste ramo.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens