domingo, 7 de agosto de 2016

Marcelo Tavares é xingado e expulso de convenção de Luciano Genésio em Pinheiro.

Resultado de imagem para imagem Marcelo Tavares


Depois da quebra do acordo realizado na tarde desta sexta-feira,05, na capital do estado entre o secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, o Governador Flávio Dino, deputado Othelino Neto, Luciano Genésio e Leonardo Sá, a confusão rolou solta na convenção do PP onde Luciano desafiou o PP Nacional e confirmou aliança com o PCdoB.

Depois da imposição do diretório nacional do PP que proibia alianças com o PCdoB, Genésio teria firmado um acordo na tarde de ontem decidindo retirar a candidatura, deixando o médico Leonardo Sá (PCdoB), como candidato do governo e indicaria sua esposa a Dr. Thaíza Hortegal como vice.

O secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, foi designado pelo Governador, Flávio Dino, para representar o governo e fazer o anúncio do acordo firmado. Momentos antes da convenção, Luciano Genésio, foi pressionado pelo pai, Zé Genésio, o deputado federal, Waldir Maranhão e quatro vereadores da base aliada e desfez o acordo.

Tavares teria dito a Luciano para que cumprisse o acordo firmado e fizesse o anuncio da desistência. O pai de Luciano, o ex-prefeito cassado, Zé Genésio, teria partido pra cima de Marcelo, juntamente com um vereador do PP, e agredido verbalmente o secretário, chamando-o de “vagabundo”. Marcelo foi proibido a participar do evento e foi escorraçado do local. De imediato o secretário voltou pra capital do estado.

Mais um capítulo dessa novela Mexicana está sendo escrito na tarde deste sábado, 06, na tentativa de apaziguar a situação. Uma reunião de emergência está acontecendo no palácio, com o deputado federal, Waldir Maranhã, o deputado estadual Othelino Neto e os Pré-candidatos a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio e Leonardo Sá.

Luciano afirma que não abre mão da candidatura, e pede que o deputado Othelino, indique a esposa, Ana Paula Lobato (PDT) como vice. Já Leonardo e Othelino defendem a desistência de Luciano e querem que o mesmo indique a esposa, Dr. Thaíza Hortegal e cumpra o acordo já firmado na tarde de ontem.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens