sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Prefeito larga a esposa para ser corno da amante

images

Riquinha crédito

Temos um prefeito que já está se despedindo do cargo que sempre gostou de andar em boates, bom, não são “beem” aquelas boates tradicionais, casas de “meninas”. Ele vinha mirando em direção á São Luís e se tacava para a Zero Hum, Rosana e até a falida Crystal. Nessas idas e vindas ele conheceu uma mulher de programa bem danadinha, daquelas que já passou dos trinta e quer sair dessa vida e qualquer gordinho ( ainda mais reduzido) que vier é lucro, ainda mais sendo prefeito.

Só que o prefeito era casado com uma mulher decente, bonita e super trabalhadora, que inspirava encantos e delírios em muitos marmanjos, mas isso não foi o suficiente para que o prefeitão ficasse com ela .

Então, ele começou a viver uma vidinha dupla. Entre São Luís e sua cidade. Estava muito apaixonado demais pela sua amante, até tirou a coitadinha da “casa de massagem”, dando-lhe a oportunidade de ser uma empresária do ramo das confecções, comprando uma fábrica de roupas para a “dama”, dando-lhe um apartamento no Gran Park e mais um carro.

Só que vocês sabem como é malandra, né? Não para, apenas dão um tempo. E a gente sabe que pra ser garota de casa de massagem é um “dom”, então a moça logicamente foi se deliciar nas mãos de outro político, desta vez um deputado que não é louro, mas atende por este nome.

O que ocorreu foi que o prefeito descobriu que sua amada estava “enfeitando-lhe a cabeça.O prefeito não aguentou a vaquejada, tirou pra fora. Logo tratou de tomar os bens materiais de sua amante, tomou carro, apartamento e loja de roupa, deixando a amante na lona.

Depois do chifre, voltou a ser homem de uma só mulher, passou o final de semana na casa da sogra, desfilou em um festejo com a esposa.

Porém, a amante não se deu por satisfeita pressionou bastante até que o prefeito esquecesse que foi corno e reatasse com ela. Deu-lhe um bom chá, fazendo que ele comprasse um belíssimo apartamento para ela na Península da Ponta d’Areia e lhe devolvesse os bens que ele havia confiscado.

Uma verdadeira vergonha para o prefeito, uma vergonha mesmo!!! Deixou a esposa para se tornar corno de sua amante. Agora meninas, quem vê essa história até pensa que é uma mulher bonita, mas “nããnn”, a cara parece de um maracujá enrugado.

Só uma dica: o deputado é aquele que não conseguiu nem segurar a noiva em Teresina. Agora se ele não conseguiu segurar uma mulher recatada e do lar, imagina se vai conseguir segurar uma mulher não recatada e do bar? kkkkkkk

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens