segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Agente de trânsito é preso em flagrante por tráfico de drogas

2016-09-02-PHOTO-00000040


A Polícia Civil, por intermédio da Senarc de Imperatriz, delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu em flagrante, na última quinta-feira ,Orleans Viana de Sousa, por crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo

Orleans é agente de trânsito do município de Imperatriz/MA, sendo que o mesmo vendia cocaína para pessoas de classe média/alta na cidade.

Orleans foi preso no exato momento em que entregava cocaína para um usuário. O conduzido estava vestindo a farda de agente de trânsito quando de sua prisão, tendo recém saído de seu plantão.

Após sua prisão, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Orleans, onde no local foi encontrado mais cocaína, 01 (um) revólver calibre 38, munições, dinheiro e celulares.

As investigações vinham sendo realizadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA a mais de 3 (três) meses e no curso do procedimento investigatório foi representado por Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Orleans, mandado este que também foi cumprido quando de sua prisão em flagrante.

A Narcóticos solicita a população que continue prestando informações através do DISK DENÚNCIA NARCÓTICOS- 99-9-8135-8792, o sigilo da informação é garantido.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens