sábado, 10 de setembro de 2016

Corpo do irmão de Luciana Ribeiro é encontrado


Cnews crédito

O corpo de Lécio Ribeiro, irmão da apresentadora Luciana Ribeiro foi encontrado na tarde desta quinta-feira (8), em um trecho do Sítio São Vicente, 40 km de Mombaça. A informação foi confirmada pela apresentadora. Familiares foram ao local para fazer o reconhecimento do corpo.

A Polícia Civil investiga as causas da morte e disse que por enquanto, nenhuma informação adicional será repassada para garantir o sigilo das investigações.

Lécio estava desaparecido desde o último domingo (4), quando foi visto pela última vez às 13h, no município de Senador Pompeu, 273 km de Fortaleza. Lécio Ribeiro saiu em uma motocicleta em direção a Fortaleza e desde então desapareceu. Sua motocicleta foi encontrada estacionada em uma estrada entre Senador Pompeu e Mombança. 

O desaparecimento foi comunicado por Luciana em suas redes sociais. “Suplico a todos para respeitarem esse momento e que nos ajudem de alguma maneira”. Seguidores da apresentadora, colegas de trabalho e amigo replicaram a mensagem para ajudar a encontrar Lécio.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens