segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dois jovens são assassinados dentro de Carro de Som na Morada das Arvores



Os jovens Jorge Leandro Cordeiro de Souza, que era mais conhecido como “Léo Ligeirinho”, 33 anos, que residia na Rua A 2, no bairro George Américo e Josenaldo Queiroz dos Santos, que era conhecido mais como “Chiquinho”, 30 anos, também morador do George foram assassinados com vários tiros de pistola calibre 380, no inicio da tarde desta sexta-feira (2), por volta das 13h40, na Rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Morada das Arvores, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Jorge Leandro estava trabalhando dirigindo um veiculo Fiat Uno, sendo que, utilizado como carro de som, que fazia propaganda política, na companhia de Josenaldo. As vitima transitavam no interior do carro de som, pela Rua Bartolomeu de Gusmão, quando foram surpreendidos por dois homens desconhecidos, que estavam montados em uma motocicleta Honda XRL de 300 cilindradas e demais dados ignorados, encostaram ao lado do carona e o garupa da motocicleta com arma em punho começou a efetuar vários disparos.

Policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) do George Américo e guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram acionados e de imediatos chegaram ao local, onde realizaram buscas pela região do crime com intuito de identificar os criminosos, mas não tiveram êxito. Após confirmar o óbito, acionaram as policias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações. Os peritos informaram que, as vitima foram surpreendidas pelo lado do carona, sendo que, Josenaldo que estava no banco do carona foi executado com três tiros na cabeça e dois no tórax, enquanto o condutor do carro, Jorge Leandro, foi morto com seis tiros que atingiram as costas e tórax.

O delegado Fabricio Linard contou que, as vitimas foram perseguidas e executadas. “Eles estavam em carro de propaganda política, quando foram mortos. Aqui no local, já identificamos estabelecimentos que disponha de câmeras de monitoramento, onde vamos solicitar e também sabemos que na região existe monitoramento da BCS do George, para podermos ver se chegamos aos criminosos”, contou o delegado.

Fabrício contou também, que familiares de Josenaldo informaram que o mesmo tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas e teria saído do Conjunto Penal de Feira de Santana, há 30 dias. “Porém, não sabemos com precisão que seria o alvo ou se os dois eram alvos dos assassinos”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens