quarta-feira, 7 de setembro de 2016

''Eu ainda sou evangélico'', diz Daniel Diau

DANIEL DIAU - MATÉRIA MAIS FORRÓ


“Eu ainda sou evangélico”, disse o cantor Daniel Diau. “Continuo frequentando a minha igreja e espero que as pessoas não confundam o meu trabalho com a minha religião”. Essas declarações foram ditas em entrevista para o Programa Se Liga no Pida, da TV Aratu, filiada do SBT na Bahia, no show de lançamento da banda Gigantes do Brasil em Novo Lino, Alagoas, no último dia 20 de março. O programa foi ao ar no último sábado, dia 02 de abril.

GIGANTES DO BRASIL - FOTO 1
Ao lado de Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, que agora estão ao seu lado no projeto Gigantes do Brasil, Daniel se mostrou bastante feliz em estar de volta aos palcos forrozeiros após 8 anos fora do cenário que projetou sua carreira profissional. O artista ainda falou sobre as negociações que estavam em andamento para que ele pudesse voltar para a Calcinha Preta. “Nós tentamos uma negociação, me fizeram uma proposta, só que não foi agradável pra mim. Fiz uma contra-proposta, mas não deu certo”, disse Daniel. “Continuo amando todos da Calcinha Preta, mas é isso, não deu, não deu!”

Já Silvânia Aquino quando perguntada sobre o que a deixava desanimada após 16 anos de carreira na CP, ela disparou: “O abandono dos empresários. Eles são os maiores responsáveis por tudo. Na verdade há 2 anos que eu já vinha pensando em sair da banda”, frisou Silvânia que disse amar a banda e todos os fãs da Calcinha Preta.

Paulinha Abelha também falou sobre o projeto Gigantes do Brasil: “Estou feliz demais, não tenho o que dizer da Calcinha Preta, mas esse é um novo desafio eu eu só quero viver, ser feliz, amar e trabalhar”. Assista a matéria completa clicando AQUI.

Em tempo, os Gigantes do Brasil já lançaram 2 músicas inéditas. ‘Volta’ (Baixe clicando AQUI) e ‘Gigantes do Brasil’ (Baixe clicando AQUI). Um CD completo contendo as novas canções e os grandes sucessos interpretados por Daniel, Silvânia e Paulinha deverá ser lançamento muito em breve.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens