domingo, 4 de setembro de 2016

Fátima Bernardes estaria arrasada com repercussão do divórcio


Fama ao Minuto crédito

Segundo informações da revista "Contigo!", uma fonte próxima à jornalista teria dito que não houve traição de nenhuma das partes, e que a apresentadora do "Encontro" estaria arrasada com toda a situação criada em volta do fim do casamento.

"Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer. O balde de água fria foi ele ter saído de casa, o filho (Vinícius, de 18 anos) deles teria ficado desolado também. Bonner, inclusive, já teria um novo relacionamento, mas não teve traição", disse à revista, uma pessoa ligada aos dois.

De acordo com a revista, Bonner teria saído de casa, há cerca de dois meses, para um apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Já uma fonte da revista "Veja Rio" teria dito que as brigas do casal teriam "ultrapassado o patamar dos desentendimentos habituais em um casamento longevo, e Fátima tinha ficado muito abalada com a situação, a ponto de pedir licença do trabalho".

Em março, Fátima decidiu se afastar por um tempo do comando do programa "Encontro".

"O casal mal se falava, enquanto Bonner acompanhava com entusiasmos a reforma de um apartamento no 5º andar de um prédio na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa", diz um trecho da reportagem. 'Fátima, que mora na Barra, não pisou uma única vez no local",

Um comentário:
Escreva comentários
  1. Informamos aos nossos internautas que nossa página do blog, está passando por mudanças, acreditamos que dentro de poucos dias tudo voltará ao normal.
    ATT:
    Joel

    ResponderExcluir

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens